15 de jan. de 2010

3º Dia - Posadas - Argentina - 14-01-2010

Finalmente chegamos a Argentina.
Depois de sairmos de foz quase 4 da tarde, chegamos as 8 da noite na cidade de Posadas (320km de Foz) e iniciamos a busca de um lugar para dormir, a cidade é feia no meu ponto de vista, fronteira com
Encarnacion (Paraguai). Depois de andar a cidade inteira e quase atravessar a ponte e chegar ao Paraguai resolvemos pedir informacoes para finalmente encontramos uma humilde residencia que nos custou 100,00 Pesos. As 11h da noite fomos dormir, nao aproveitamos nada la.
Veja algumas fotos na sequencia.

Placa depois de Puerto Iguazu




Represa que passamos no caminho... todo o percurso perto do Rio Paraná.


final do dia com um sol enorme na minha frente..




Entrada de Posadas e o "Padre Cicero" hauhaua





Percurso feito ate este dia.




5 comentários:

  1. oi,filho , e uma aventura e tanto....estamos torcendo por vcs...os imprevistos sempre acontece...Fiquem DEUS amo vcs.bjos

    ResponderExcluir
  2. Aew!!! gostei de ver, vo acompanhar aqui Andreé, falow!! valeu!

    ResponderExcluir
  3. oi. como vcs estao? Por favor mande noticias....bjos.

    ResponderExcluir
  4. Amigo, quando você passou pela Ruta 12 foi importunado pela Caminera Argentina? A polícia daí vive a base de propina...
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  5. Não fui importunado, apenas na volta da viagem antes de Saenz Peña um policial pediu na cara larga uma colaboracion e eu dei 10 pesos (5 reais) e ele me liberou sorrindo...
    esse povo é doido mesmo...
    Abraços

    ResponderExcluir