28 de jan. de 2010

5º Dia - Salta - Argentina

Em Saenz Roque encontrei muitos motociclistas brasileiros hospedados no mesmo hotel.
Saimos do hotel as 8:00 da manha e seguimos uma reta interminavel ate Salta, estou com dores de tanto tempo ficar sentado, a pista é apenas reta e praticamente sem curva. O pessoal falou que a policia é corrupta mais nao aconteceu nada comigo, teve um posto policial que 2 policias me pararam e eu disse que a argentina é muito linda. Pronto eles me liberaram huhuhauha, outro ponto positivo é as estradas pedagiadas (moto nao paga), é um tapete. Faltando pouco menos de 100km para Salta acabou a reta e começou a ficar interessante, pista dupla, ja estavamos vendo a cordilheira de longe mais nem chegamos perto, andamos mais um pouco e chegamos a Salta.
Que cidade bonita!!! Chegamos pelo sul da cidade sobre um morro e embaixo estava a cidade plana e bela.
fomos a procura de hotel e encontramos o Continental (150 Pesos), bem no centro da cidade, na frente do teleférico.
Ja passamos dos 2000km rodados e por hoje é isso.
Fiquem com as fotos:













Nenhum comentário:

Postar um comentário