9 de jan. de 2010

Itens comprados




Bom pessoal estou postando tudo em cima da hora tudo que adquiri e pesquisei em 6 meses mais depois de muito vou-nao-vou as coisas deram certo então vou postar algumas fotos de alguns itens que adquiri para esta aventura.

Começando pelas Roupas... Jaquetas, Calças, Balaclava, Segunda Pele, Botas, Luvas e Capacetes
 
Oleo de motor, filtro de oleo, graxa e lubrificante em spray, selante e reparador de pneu, vela, lampada reserva, e um liquido que protege o motor em caso de falta de oleo.

 

As Botas como comentado anteriormente, os alforges, e o bau da felicidade.


A bolha e o "mata cachorro" com apoio secundário para os pés...

 
Nao girei a imagem, me desculpem, tai o bauleto colocado e o separador de alforge...

 
uma foto menos virada da motoca com seus acessórios.


- Agradeço a todos que me deram o apoio para esta aventura, a galera da TV Tibagi, a minha família e amigos,  ao site fazeronline.com pelas inúmeras dicas que aprendi e conheci por meio do forum deles, a todas as pessoas que compartilharam suas viagens em blogs e sites o mesmo percurso que irei percorrer e ajudando em detalhes para encontrar hoteis, rota correta a ser feita, os perigos e cuidados a serem feitos em determinados trechos, onde encontrar peças e acessórios e assim como eles eu farei igual e compartilharei com vcs tanto por este site como pelo twitter para acompanhamento mais em "tempo real" tudo que acontecer por lá e as fotos tambem.

5 comentários:

  1. Ow Chará que legal....acompanharei a sua trip...para eu relembrar minha ida ano passado...www.aventuranoatacama.blogsport.com....scom certeza é uma experiência inesquecível.

    Abraços
    André

    ResponderExcluir
  2. Puxa, eu gostaria de ter a coragem que você está tendo. Com certeza é uma tarefa árdua. Porém, enriquecerá em muito a sua experiência de vida. Conhecer outros lugares e, principalmente, outras pessoas, nos torna mais humano, mais sensíveis para a vida. Vá com fé. Tenha a certeza de que tudo que fazemos com vontade o sucesso já está garantido. Boa viagem e onde estiver, leve seu amor, seu carinho, seu respeito e sua ALEGRIA, pois nós brasileiros temos este dão de distribuir simpatia. E disso todo o ser humano gosta. SEJA FELIZ. Bom retorno.
    ARI - costa.1313@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Vc é louco meu irmão.......
    espero que faça uma boa viagem e se divirta bastante
    te amo muito e estou com saudades.....
    se cuida

    ResponderExcluir
  4. oi,filho estou feliz por essa aventura sua....isso vc herdou de seu pai e de min.....e viva a vida....te amo ....bjos pra Daiana

    ResponderExcluir