13 de jan. de 2010

Foz do Iguaçu

1º Dia da viagem - Maringá - Foz do Iguaçu (2 Dias)

Bom pessoal a viagem ja começou, saimos de Maringá ontem dia 12-01-2010 as 15:00 e depois de algumas paradas para descanço, abastecimento e de comilanças chegamos a Foz. Nunca tomamos tanto banho de chuva como tomamos ontem.. entre sol e chuva foram apenas 12 banhos... isso sem contar que eu estava sem luva e teve 3 longas chuvas fortes que chegava a doer de tão forte a agua batia nas mãos. Na chegada a Foz as 20:00 com muita chuva a gente sofreu um pouco para achar o hotel que haviamos feito a reserva, depois de muita procura, encontramos uma viatura da policia militar e pedimos ajuda, eles nos guiaram até a avenida correta e a parti dai foi sem erro, finalmente chegamos.

Saindo de Maringá (Cocamar) a 1ª Dama da Viagem hehee.

Atendimento do S.A.U - muita chuva na chegada de Foz.

2º Dia de Viagem - Foz do Iguaçu e Puerto Iguaçu (Passeio)

Hoje o dia é somente para passeio e diversão...

Amanhecendo no Hotel

Por incrível que pareça hoje acordei as 7:00 e não estava cansado e com nenhuma dor no corpo (muito bom), mesmo assim peguei mais uma diária no hotel e resolvi aproveitar um pouco mais as férias... vamos a Argentina...

Sentido: Cataratas Argentinas

Caminho para as cataratas

Em Foz passeamos bastante e fomos atraz dos ultimos detalhes para continuarmos a viagem, ficamos 2 dias e conseguimos a Carta-Verde por apenas 36 reais (30 dias), liberei minha moto financiada para viajar e cambiei os reais para pesos e dolares.